• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

ATUALIZADO - Jardinópolis terá desligamento de energia programada

Atualizado: 14 de Dez de 2020

A interrupção de energia deve ocorrer das 13h40, com possível retorno às 18h na próxima sexta-feira (18). CPFL explica motivos

Os munícipes devem ter recibo em suas residências uma carta com um aviso de Desligamento Programado da energia na cidade de Jardinópolis.


Entramos em contato com a assessoria de imprensa da CPFL Paulista, que nos enviou a seguinte nota por email:


"A CPFL Paulista informa que o desligamento programado para o dia 18 de dezembro em Jardinópolis é necessário para que a companhia possa realizar obras de manutenção da rede de distribuição na cidade. A companhia segue a regulação do setor elétrico sobre a comunicação dos desligamentos programados através de cronograma previamente estabelecido e comunicado à população por meio de canais físicos e virtuais, sendo necessários para a realização dos trabalhos de forma segura para a população e os colaboradores. Dessa forma, todos ficam cientes da data e horário dos desligamentos e podem programar suas rotinas, evitando possíveis transtornos."


O Desligamento Programado deve acontecer na próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro de 2020, programado para as 13h40, com previsão de fim da interrupção de energia para as 18h, podendo ainda retornar antes do horário informado.

ATUALIZAÇÃO: 12/12/2020 - 18h16


A CPFL Paulista não entrou em detalhes se o desligamento será em toda a cidade, ou em alguns pontos específicos. Tentamos novo contato pela assessoria de imprensa e estamos aguardando uma resposta.


Assim que tivermos uma posição oficial da CPFL, voltamos a informar aqui.

ATUALIZADO: 14/12/2020 - 12H44


Após dúvidas dos leitores sobre locais do desligamento, entramos novamente em contato com a CPFL, que por email confirmou quais ruas terão o Desligamento Programado, são elas:


- 𝗥𝘂𝗮 𝗧𝗼𝗻𝗶𝗰𝗼 𝗦𝗮𝗶𝗱 - 𝗥𝘂𝗮 𝗔𝗺é𝗿𝗶𝗰𝗼 𝗦𝗮𝗹𝗲𝘀 - 𝗥𝘂𝗮 𝗦ã𝗼 𝗦𝗲𝗯𝗮𝘀𝘁𝗶ã𝗼

Foto capa: Divulgação / Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram