top of page
  • Renato Gomes

Autor de homicídio se entrega

Crime aconteceu no ultimo fim de semana em Jardinópolis, e durante depoimento de suspeitos, o autor se entregou na delegacia

A Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada para averiguação de que havia um indivíduo em óbito numa rua de terra, próximo ao cemitério municipal. Chegando no local, foram tomados os procedimentos de preservação da cena de crime, e após a chegada do SAMU, foram realizadas as perícias contatando o óbito.


Dois indivíduos, já conhecidos da PM, foram apontados como sendo suspeitos do homicídio, os 2 e uma mulher que estava junto de um deles, foram conduzidos até a delegacia para esclarecimento, e foram tomados depoimentos.


Durante esse momento, um quarto indivíduo compareceu de livre e espontânea vontade na delegacia, confessando o crime.


foi dado voz de prisão em flagrante por homicídio doloso, permanecendo preso pela carceragem da delegacia. As outras partes envolvidas foram ouvidas e liberadas.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page