Bandidos trocam tiros com PM de Jardinópolis durante roubo em sítio

Roubo aconteceu num sítio na zona rural da cidade, durante a ação da polícia os indivíduos dispararam de dentro da casa. Ninguém se feriu e os bandidos foram presos

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis foi acionada por denúncia para a zona rural da cidade, para averiguar um furto em andamento num sítio.


Chegando no local, após falar com o caseiro, a equipe iniciou uma varredura no local, antes de irem até a casa grande, local onde o caseiro havia informado que acontecia os fatos.


Um dos PMs, ao se posicionar na entrada principal da casa, com intuito de identificar o local de acesso pelos possíveis autores empurrou a porta lateralmente que se abriu e notou a sala toda bagunçada com diversos objetos ao chão e antes que pudesse avisar o restante das equipes um indivíduo efetuou disparos em sua direção, momento esse que revidou também com disparos e procurou abrigo.


Outras equipes foram acionadas, e após a chegada delas, iniciou uma negociação negociação com os criminosos que se renderam, dispensando o armamento, só então as equipes realizaram entraram e detiveram os indivíduos.


A casa se encontrava revirada por conta da ação criminosa, localizado de baixo da cama de um dos quartos um revólver calibre .38 pertencente aos indiciados e outras duas sendo um revólver calibre .32, que também foi utilizado pelos indivíduos no tiroteio, além de uma espingarda calibre .36 da vítima que estava em cima de uma mesa na sala.

Compareceram no local, equipes do 2° pelotão de Brodowski e especializado BAEP em apoio. A Polícia Civil foi acionada, assim como a Polícia Judiciária signatária juntamente com sua equipe de investigação.


As partes foram conduzidas a delegacia onde o delegado de plantão elaborou o BO de roubo tentado posteriormente alterado para latrocínio tentado/corrupção de menores, permanecendo os dois indiciados e o sindicado pela carceragem.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo