top of page
  • Renato Gomes

Bomba d'água do Jardim Bandeirantes queima

Desde o último domingo (17) que os moradores dos bairros abastecidos pelo poço artesiano reclamam da falta d'água. Departamento de Água já se mobilizou para solucionar o problema, que deve ser resolvido até o começo da tarde da próxima terça-feira (19)

Desde a tarde do último domingo (18) vários munícipes vem reclamando e questionando nas redes sociais sobre a falta d'água em alguns bairros da cidade, isso aconteceu pois a bomba do poço artesiano localizado no bairro Jardim Bandeirantes queimou.

A bomba abastece a parte alta do Centro, Vila Paulista e Jardim Bandeirante até próximo a rotatória do Cristo.

Segundo o diretor do Departamento de Água e Esgoto, José Antônio dos Santos Júnior, a bomba já está sendo restaurada, e o funcionamento do poço artesiano deve voltar a normalidade por volta das 13h da próxima terça-feira (19).


A Prefeitura Municipal de Jardinópolis publicou uma nota em sua página no facebook informando a população que: "Quem necessitar de água para armazenamento em caixa d'água, tambores... pode ligar para fone (16) 3663-3863 que caminhões pipas estão disponíveis."

 

Fotos: Renato Gomes

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

bottom of page