top of page
  • Renato Gomes

Bomba queimada no Mario Marconi será trocada na próxima sexta (17)

Após chuva e picos de energia, a bomba do poço artesiano do Mario Marconi acabou queimando, segundo vereador Leandro Moretti (PODE), a bomba deve ser trocada na manhã da próxima sexta-feira (17)

Se existe um problema recorrente a anos em Jardinópolis, é a quantidade de vezes que as bombas dos poços artesianos são queimadas, ou por vezes, tem sua fiação furtada.


Durante a noite da última quarta-feira (15), e seguindo pela madrugada, numa chuva que caiu na cidade, acabou por gerar picos de energia, ocasionando assim p desligamento de alguns poços artesianos pela cidades, mas no caso do poço localizado no bairro Mario Marconi, ele acabou queimando.

Local do poço artesiano do bairro Mario Marconi. (Foto: Renato Gomes)

Esse poço abastece além do Mario Marconi, outros bairros como a Vila Reis, e pela queima dele, o abastecimento ficou comprometido.


Segundo o vereador Leandro Moretti (PODE), numa postagem em suas redes sociais, informou que após contato com o DAE, foi passado que "o departamento já acionou a empresa de guindaste para remover a bomba queimada, e também já possui a bomba nova para substituição, a previsão é que a troca inicie amanhã (17) pela manhã e termine no mesmo dia se tudo correr como esperado."

Caminhão pipa durante abastecimento nos bairros. (Foto: Leandro Moretti)
 

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page