top of page
  • Renato Gomes

Briga em bar termina com tentativa de homicídio

Durante briga num bar, um dos envolvidos esfaqueou a vítima e fugiu. Com a chegada da PM, uma busca foi feita e o individuo encontrado

Após uma briga num bar no bairro Vila Reis em Jardinópolis, a Polícia Militar foi chamada pois um dos envolvidos teria sido esfaqueado.


Ao chegar no local, a equipe da PM fez contato com a vítima e demais populares que estavam no local, que informaram que quem esfaqueou a vítima tinha fugido do local, além de passarem as descrições do indivíduo.


Em patrulhamento pelo bairro foi abordado o indiciado, conhecido já nos meios policiais, e com as características informadas pelo COPOM e também pela população.


A equipe se deslocou ate o hospital de Jardinópolis, onde foi feito contato com a vitima e lhe foi mostrado uma foto do indiciado, e de pronto a vitima reconheceu o mesmo sendo o autor das facadas.


Diante dos fatos o indiciado foi algemado e conduzido ate a delegacia local, onde o delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de "homicídio tentado".


O indiciado permaneceu a disposição para ser encaminhado ao sistema prisional. E a vitima encaminhada para um hospital na cidade de Ribeirão Preto.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page