top of page
  • Renato Gomes

Câmeras de Monitoramento registram ação de bandidos em usina

Um furto foi registrado por câmeras de monitoramento da Usina Jardest na manhã do dia 23 por volta das 9h horas na zona rural RODOVIA ANHANGUERA KM 340.

Segundo a testemunha um vigia do local, o mesmo acionou a PM após constatar a ação de dois ladrões pelo monitor de segurança. A viatura deslocou se para local realizado uma busca, localizando os indivíduos ambos da cidade de Ribeirão Preto do bairro Branca Sales, sendo surpreendidos com 100 kg fios de cobre já cortados e as ferramentas utilizadas por eles para a prática do furto, em vistoria nas proximidades foi localizado no lado de fora da empresa a perua kombi que os mesmo utilizavam.

Encaminhados a delegacia onde elaborado o boletim de ocorrência por flagrante de furto, sendo os mesmo atuados presos na carceragem policial.

 

Fotos: Polícia Militar

Texto: Alessandra Barbosa

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page