top of page
  • Renato Gomes

Caminhão com óleo diesel roubado é encontrado pela PM de Jardinópolis

Vários galões foram encontrados no local, onde eram usados para retirar o óleo diesel de um semi-reboque e carregar em um caminhão, alguns dos envolvidos com o crime foram detidos pela equipe da Polícia Militar

Após denúncia de que indivíduos teriam deixado um caminhão com semi-reboque num sítio abandonado em Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local.


Chegando no sítio, foi avistado num galpão dentro da propriedade, 5 indivíduos, mas apenas 2 deles foram detidos, os outros 3 fugiram para a mata próxima.


No galpão foi encontrado um caminhão trator, com dois semi-reboques carregados com óleo diesel, e após consulta, foi verificado que era um produto de roubo em Matão, no dia 25 de março.


No local haviam vários galões que os indivíduos estavam usando para retirar o diesel do semi-reboque, e os galões estavam sendo colocados em um caminhão.

Após cerca de 10 minutos, se aproximou do local um veículo, onde os indivíduos ao avistarem as viaturas, saram em alta velocidade do local sendo acompanhado por alguns quilômetros e abordados em seguida.


Ainda foi encontrado com os indivíduos, 4 celulares, um tacógrafo e um conjunto de bloqueador de sinal via satélite.


Um dos indivíduos detidos contava com um mandado de prisão. Todos foram encaminhados para Ribeirão Preto, onde foi lavrado B.O. por receptação e associação criminosa.


Mais tarde, naquele dia uma viatura de Jardinópolis avistou um indivíduo andando margens da rodovia Anhanguera próximo onde os outros foram detidos, e ao abordar o indivíduo, o mesmo acabou confessando que estava pelo local da ocorrência e que foi um dos que se evadiram, em seguida ele foi conduzido a Ribeirão Preto conde o delegado também ratificou a prisão, haja vista a participação confessa do indivíduo.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page