top of page
  • Renato Gomes

Confusão entre familiares termina na delegacia

Conforme dados do boletim de ocorrência da Policia Militar, os militares foram acionados a comparecer no local, no bairro Morumbi em Jardinópolis, em uma residência onde acontecia uma discussão entre familiares; após agressão contra policiais, todos os envolvidos foram encaminhados até a delegacia

Um dos moradores do local, no bairro Morumbi em Jardinópolis, disse aos policias que havia discutido com seu pai, onde se agrediram causando lesões entre ambos.


Na mesma ocasião o homem desferiu palavras de baixo calão aos policiais, sendo em seguida um dos policias agredido na cabeça por uma barra de ferro, vindo a se ferir levemente, em seguida deu se início a uma confusão com as demais pessoas da residência contra a equipe da PM no geral. Foi feito pedido de apoio policial, pois os envolvidos estavam bastante exaltados, ameaçando todo tempo, todos apresentavam sinais notórios de embriaguez.

Barra de ferro utilizada para a agressão a um dos policiais. (Foto: Polícia Militar)

Os moradores moradores e o militar agredido foram encaminhados até a unidade hospitalar e posteriormente foi feito a ocorrência pela delegacia de polícia judiciária, onde após tomar ciência os fatos, o delegado de plantão, determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de natureza lesão corporal/ Resistência, vindo posterior a liberar todas as partes envolvidas.


O registro policial foi feito no dia 21 março.

 

Foto e fonte: Polícia Militar

Foto capa: Divulgação/Internet

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário
bottom of page