top of page
  • Renato Gomes

Depredação e furto de academias ao ar livre em Jardinópolis

Em várias praça da cidade foram instaladas academias ao ar livre para uso gratuito da população, mas alguns vândalos estão depredando esses locais, e as vezes cometendo pequenos furtos dos materiais usados

A instalação de academias ao ar livre nas praças de diversos bairros de Jardinópolis não é mais novidade, nem todas praças da cidade possuem, mas em quase todos os bairros pelo menos uma delas já foi instalada.


O que era para ser um local de lazer e de prática de exercícios físicos, se tornou locais de depredação e furto.


Vários munícipes já denunciaram essas depredações em suas redes sociais, e na manha desta quinta-feira (7) a prefeitura municipal de Jardinópolis divulgou em sua página oficial no facebook, através de alguns posts, o resultado de algumas dessas depredações.


Entre os locais divulgados estão duas academias inauguradas no mesmo dia, na última terça-feira (5), mas que já foram depredadas e tiveram alguns de seus materiais furtados.


Uma delas fica numa praça do bairro San Domingues e a outra na Praça Dr. Mário Lins, quase em frente da própria Prefeitura.

Parte de um dos equipamentos da academia da Praça Dr. Mário Lins. (Foto: Prefeitura Municipal de Jardinópolis)
 

Foto: Prefeitura Municipal de Jardinópolis


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

bottom of page