top of page
  • Divulgação

Desafeto entre ex-marido termina com homem de 30 anos morto no bairro Maria Regina

A ocorrência aconteceu na manhã do dia 1 novamente conforme dados boletim de ocorrência da Polícia Militar de Jardinópolis.

Os policiais foram acionados ao local, onde populares avisaram que ouviram grito por socorro. Ao chegarem avistaram o autor do crime sentado na calçada do lado externo do imóvel com as mãos todas ensanguentadas. Já no interior, a vítima um homem de 30 anos, caído com bastante sangue próximo ao corpo, o objeto usado no crime, uma faca, também no chão.


Socorrido pelo SAMU a vítima não resistiu vindo a óbito ao dar entrada ao PS de Jardinópolis.


Segundo dados do boletim, a mulher disse que não estava mais com o autor crime, que estava separada e atualmente se relacionando com a vítima.


A perícia foi acionada, e o autor levado a delegacia do CPJ Ribeirão algemado.


Faca usada no crime
 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Programa do Léo


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page