top of page
  • Renato Gomes

Discussão entre namorados termina em facada no Cezar Capato

Um casal após discussão acabou se agredindo, sendo que um usou uma faca como arma

Após denuncia de que um indivíduo fora esfaqueado, a Polícia Militar se dirigiu até o local no bairro Cezar Capato, os PMs encontraram a vítima caída no chão, ensanguentado, e alegando que ele havia discutido com seu namorado.


Após entrarem em vias de fato, o parceiro da vítima o agrediu com duas facadas, sendo uma na mão esquerda e a outra no braço direito, ainda assim, o responsável pelas facadas estava com o olho esquerdo machucado, e seu lábio inferior mordido por seu namorado.


Foi acionado o SAMU onde ambos foram socorridos.


O agressor das facadas estava visivelmente sob efeito de álcool e de possíveis tóxicos, sendo necessário tomar medicação para acalmá-lo.


Ocorrência encaminhada ao plantão policial onde o delegado determinou a lavratura do B.O. por lesão corporal recíproca, qualificando as partes e posterior foram liberados.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page