top of page
  • Renato Gomes

Dois presos fogem do CPP de Jardinópolis/Jurucê e roubam veículo

Os presos que fugiram do CPP próximo à Jardinópolis/Jurucê, roubaram um Palio numa fazenda nas proximidades, segundo foi informado, um dos indivíduos estaria com um dos braços machucado

Segundo informações da Polícia Militar, na manhã da última quarta-feira (7), dois presos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Jardinópolis/Jurucê, fugiram do local e se embrenharam na mata.


O CPP fica localizado na Rodovia Cândido Portinari km 323, e segundo consta, os indivíduos chegaram até próximo de uma fazenda vizinha do local, onde, segundo a vítima, saíram do matagal e entraram na frente de seu veículo, um Palio, após ameaças, eles roubando veículo e se dirigiram até a Rodovia Cândido Portinari.


Um dos indivíduos apresentava um machucado num dos braços, segundo a vítima do roubo, ele estaria com o braço enfaixado, aparentemente esse machucado se deu durante a fuga, na concertina do alambrado do CPP.


Foi feito patrulhamento nas imediações com apoio do Águia, Comando de Grupo Patrulha (CGP-3), viaturas de Brodowski e Força Tática, mas nada foi localizado.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Renato Gomes / Acervo Jornal Mídia Digital

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas


0 comentário
bottom of page