• Renato Gomes

Drogas são encontradas com casal no bairro Mario Marconi em Jardinópolis

O casal estava sentado na calçada quando os agentes da Polícia Militar os abordaram. Foi encontrado com eles porções de maconha, pinos com cocaína, uma balança de precisão, dinheiro e muitos pacotes para armazenamento das drogas

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro Mario Marconi em Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar avistou um casal de indivíduos sentados em cadeiras de plásticos, e um deles aparentava estar preparando uma porção de mancha para consumo, popularmente conhecido como "dichavando".


O casal foi abordado, recusando-se a ficar de pé, momento este em que um dos agentes percebeu que escondiam algo sob os pés. Durante essa discussão, um dos indivíduos levantou-se abruptamente tentando fugir do local, mas foi impedido por um dos policiais.


No local foi encontrado uma balança de precisão, 19 porções de maconha, já acondicionadas em sacos herméticos transparentes, 5 pinos de cocaína de cor roxa, outros sacos herméticos, dentro do pacote com capacidade para 100, R$ 684,50 (seiscentos e oitenta e quatro reais e cinquenta centavos) em cédulas diversas.


Foi dado voz de prisão ao casal, e eles foram conduzidos ao distrito policial local para registro, tendo o indivíduo masculino ficado a disposição, para posterior encaminhamento ao sistema prisional e a feminina liberada.


Indiciado possui dois antecedentes pelo crime de tráfico, praticados em 2020.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo