top of page
  • Renato Gomes

ELEIÇÕES 2020: Convenções - Antônio Carlos Degan-MDB

Dia 13 se setembro aconteceu a Convenção Partidária que definiu a chapa do pré-candidato Degan do MDB

A primeira das convenções partidária de Jardinópolis aconteceu dia 13 de setembro, o MDB escolheu os nomes que comporão a chapa para disputar as eleições de 2020 para prefeito e vice.


A cerimônia comandada pelo presidente do partido José Eurípedes Ferreira (Chupeta) definiu os nomes de Antônio Carlos Degan, vice-prefeito na gestão de Mario Reis (Cebola) no ano de 2005 a 2008, Degan é empresário em Jardinópolis há mais de 20 anos, e Ana Carolina Marconi Lisa Almeida, publicitária e filha do ex-prefeito João Ciro Marconi, para disputarem as eleições no município.


Na oportunidade o Deputado Federal e Presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi, através de um vídeo enviado para a convenção, cumprimentou e declarou apoio para a dupla Degan e Carol.


Além disso, a convenção aprovou a formação de uma coligação junto ao Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), que receberá o nome “É Hora de Avançar”.


“Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para construir uma nova história para nossa cidade e para o distrito de Jurucê”, disse Degan.


“Para mim é uma honra ter meu nome lembrado para ser vice-prefeita em nosso município, e ao mesmo tempo representar as mulheres. Precisamos de mudanças e valorização”, afirmou Carol Marconi.


 

Fotos: Divulgação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page