• Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram
  • Renato Gomes

ELEIÇÕES 2020: Convenções - Lindenilton da Silva Ganda (Gandinha)-PL

Na noite do dia 16 se setembro aconteceu a Convenção Partidária que definiu a chapa do pré-candidato Gandinha do PL

A quarta convenção partidária de Jardinópolis aconteceu durante a noite do dia 16 de setembro, e foi definido os nomes que comporão a chapa para disputar as eleições de 2020 para prefeito e vice.


Durante a cerimônia ficou definida a chapa formada pelo pré-candidato a prefeito Lindenilton da Silva Ganda (Gandinha), graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas, atualmente é vendedor varejista, e está no 1º mandato como vereador, tendo sido eleito em 2016. O pré-candidato a vice ficou definido como sendo Vanderlei Menossi Rocha, empresário do ramo de móveis em Jardinópolis.


A Deputada Estadual Delegada Graciela, da cidade de Franca, mandou representantes para apoiar a formação da chapa, dando os parabéns e elogiando os pré-candidatos.


"Espero que seja uma eleição onde todos os candidatos, tanto a prefeito como vereadores, tenham a oportunidade de passar suas ideias, para que o povo tenha clareza e muito discernimento na hora de ir às urnas para escolher os novos governantes. Que seja uma campanha limpa", disse Gandinha.

"Que a população vote com o coração, e escolha as pessoas certas para que Jardinópolis seja um exemplo de uma bela administração", comentou Vanderlei.

Fotos: Divulgação

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

  • Ícone do Facebook Preto
  • Ícone do Twitter Preto
  • Preto Ícone Instagram