top of page
  • Renato Gomes

ELEIÇÕES 2020: Convenções - Paulo José Brigliadori-Cidadania

Dia 16 se setembro aconteceu a Convenção Partidária que definiu a chapa do pré-candidato Paulo Brigliadori do Cidadania

A terceira das convenções partidária de Jardinópolis aconteceu durante o dia 16 de setembro, e foi definido os nomes que comporão a chapa para disputar as eleições de 2020 para prefeito e vice.


A cerimônia aconteceu durante todo o dia, com a presença dos pré-candidatos a Vereador dos partidos da coligação Cidadania, Republicanos, Podemos e PDT com o lema "Caminho seguro para Jardinópolis e Jurucê". Ficou definido então como pré-candidato a prefeito, Paulo José Brigliadori, dentista, vereador por 3 vezes, em 2016 entrou como vice-prefeito na gestão do Dr. João Ciro Marconi, com seu falecimento em janeiro de 2020, assumiu como prefeito municipal. O pré-candidato a vice ficou definido como sendo José Antonio Jacomini, engenheiro, agricultor, vereador de 1992 a 1996, e foi prefeito em 2 mandatos, durante os anos de 2008 a 2016.


Estiveram presentes durante a cerimônia de apresentação da chapa os deputados Arnaldo Jardim (Cidadania) e Ricardo Silva (PSB), ambos declararam apoio a chapa ali formada, e aproveitaram para conversar com os pré-candidatos a vereador presentes, além de uma sessão de fotos.


Paulo disse, "gostaria, de uma forma limpa, que o eleitor analisasse nos candidatos a essência, transparência e personalidade de cada um, prezando pela honestidade, capacidade e idoneidade”


"Meus amigos, se vice prefeito ajudarei com minha experiência e conselhos para administração de Jardinópolis", comentou José Jacomini.

 

Fotos: Divulgação


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page