top of page
  • Renato Gomes

Flagrante de tráfico de drogas em Jardinópolis

Após abordagem, jovem com 23 pinos nos bolsos da calça confessou que estava vendendo o entorpecente

Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Mário Marconi em Jardinópolis, abordou um jovem já conhecido nos meios policiais pela pratica de tráfico de drogas, realizada a busca pessoal foi localizado nos bolsos da calça 23 (vinte e três) eppendorfs, os chamados pinos, contendo um pó branco análogo a cocaína e vinte reais em dinheiro.

Indagado a respeito, o jovem acabou confessando que estava vendendo o entorpecente pelo valor de R$5,00 cada pino, pois estava com uma dívida e precisava quita-la.


A ocorrência foi apresentada no plantão, onde após tomar ciência dos fatos, a autoridade de Polícia Civil ratificou a voz de prisão em flagrante delito dada anteriormente.


O indiciado permaneceu pela carceragem daquela distrital aguardando audiência de custódia.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page