top of page
  • Renato Gomes

Furto em chácara termina com criminoso detido

Indivíduo furtou alguns objetos no local e tentou fugir pouco tempo antes da Polícia Militar chegar, mas foi detido após busca nas proximidades

Após chamada via COPOM, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se dirigiu até uma chácara para atendimento de furto.


Um indivíduo havia invadido a residência, arrombando uma das portas da e levado do local uma furadeira, um binóculo e quatro câmeras de vigilância.


Chegando no local, o autor do crime havia fugido a pouco, e com isso se iniciou uma busca nas proximidades, onde um veículo que circulava próximo foi abordado.


A vítima reconheceu o indivíduo, e o mesmo admitiu o crime, sendo então detido e levado até a Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto, onde o delegado de plantão elaborou o B.O. por furto.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Divulgação/Internet


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page