• Renato Gomes

Furto em condomínio termina com a prisão dos infratores após perseguição em Jardinópolis

Os indivíduos estavam furtando uma residência dentro de um condomínio, após fuga pela mata, e perseguição da PM, eles foram presos

Após denuncia de que um individuo estava passando objetos pelo muro de uma casa, dentro de um condomínio na vicinal Aziz Rassi, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local.


Ao chegar, a proprietária da casa informou que os indivíduos haviam praticado furto no interior da sua residência. Foi então averiguado todo o interior do local, onde foi constatado móveis revirados pelos quartos e sala.


N o quintal da residência o qual tem fundo para uma mata, após a cerca de delimitação da propriedade, foi localizado os pertences furtados pelos infratores, que durante a fuga foram dispensando os objetos pelo caminho, mais tarde localizados, uma bicicleta, bolsa de viagem, garrafas de vinho, faqueiro, tênis e bijuterias diversas.


Diante dos fatos, e com as características fornecidas, foi realizado patrulhamento pelas imediações do condomínio, momento que os indivíduos foram localizados próximo ao bairro São Francisco, sendo então solicitado apoio para realizar o cerco para deter os indivíduos.


Realizada incursão dentro da mata fechada, com o apoio do Águia que sobrevoou toda extensão, porém os indivíduos fugiram pela mata, se beneficiando do ambiente, ainda assim, com a busca em andamento um dos infratores foi detido.


Realizada a abordagem e busca pessoal no adolescente infrator, este estava de posse de um par de brincos, e ao ser indagado sobre os fatos, confessou a prática do delito, bem como acompanhou a equipe da PM até o local, onde escondeu a tv.


Ainda prosseguindo nas diligências com as informações colhidas, foi localizado outro indiciado, e este quando visualizou a viatura tentou empreender fuga invadindo a residência de seus comparsas, porém, foi capturado.


Diante dos fatos, as partes envolvidas foram encaminhadas ao plantão de polícia judiciária e aos infratores dado voz de prisão em flagrante delito pelo crime de furto a residência, sendo o adolescente infrator liberado para o seu curador mediante termo de responsabilidade.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário