top of page
  • Renato Gomes

Guns N’ Roses pode se apresentar em Ribeirão Preto

Segundo o site da Revista Revide, o jornalista José Norberto Flesch teria confirmado que a banda vai se apresentar em Ribeirão durante a passagem de sua turnê pela América Latina
Axl Rose e Slash durante show. (Foto: Divulgação/Reprodução)

No começo da tarde desde sábado (2), o site da Revista Revide publicou uma matéria afirmando que a banda americana Guns N' Roses irá se apresentar em Ribeirão preto, no segundo semestre de 2022.


Segundo o site, a informação primeiro foi divulgada pelo jornalista José Norberto Flesch, que também teria divulgado com antecedência shows como os do Kiss e Mcfly em Ribeirão Preto.


Além de Ribeirão, segundo o jornalista, o Guns ainda vai se apresentar em mais 7 cidades no país, sendo elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília e Recife.


Dessas cidades, apenas o show no Rio de Janeiro, que será no Rock In Rio Festival no dia 8 de setembro, foi oficialmente divulgado pela banda em seu site oficial.


Caso mais detalhes venham a surgir sobre essa possível apresentação em Ribeirão, divulgaremos aqui.

 

Fonte: Revide

Foto: Divulgação/Reprodução


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

bottom of page