top of page
  • Renato Gomes

Homem é preso pela PM de Jardinópolis por agredir companheira com espeto de churrasco

Segundo a vítima, o homem não aceitou o termino do relacionamento e partiu para cima da mulher com socos e chutes, além de usar um espeto de churrasco para continuar as agressões

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de violência doméstica numa rua do bairro Jardim Morumbi. No local a vítima estava sentado na calçada, declarou que estava muito lesionada e com dores por todo o corpo, com as lesões corporais visíveis.


Segundo a vítima, ela estava no término de seu relacionamento com seu companheiro, o qual não aceitou o final do relacionamento, descontrolado começou as agressões com socos e chutes, em dado momento o agressor se apossou de um espeto de churrasco deferindo vários golpes nas pernas, braços e na cabeça da vítima.

Com a chegada da PM, o agressor fugiu do local. A equipe fez buscas próximas e localizou o autor das agressões em cima da passarela da saída da cidade.


Foi submetido a busca pessoal e nada de ilícito sendo encontrado, foi dado voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica, lido seus direitos e foi conduzido as partes para o hospital municipal onde foram atendidas e liberadas.

O agressor permaneceu preso em flagrante e a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page