top of page
  • Renato Gomes

Homem é preso por tráfico e receptação em Jardinópolis

Foi localizado com o indivíduo algumas trouxinhas de maconha, papel filme para embalar a droga e uma balança de precisão; em sua residência ainda foi encontrado um aparelho de som de um veículo roubado na última sema

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Emília, a equipe da Polícia Militar ao adentrar a rua Benedito Texeira, uma avistou um homem que ao perceber a equipe policial empreendeu fuga a pé em meio a uma mata que faz divisa com os bairros Santa Emília e Jardim das Aroeiras, sendo acompanhado e abordado já pelo bairro Aroeira.


Em busca pessoal foi encontrado em suas vestes a quantia de R$22,00, momento em que o indivíduo informou aos policiais que havia corrido pois estava traficando no local e levou a equipe até o local onde estava escondendo as drogas, sendo localizado a quantia de 69 trouxinhas de maconha um papel filme para embalar a droga, além de uma balança de precisão.


Foi feito uma consulta onde foi constatado que o indiciado estava procurado pela justiça pelos crimes de homicídio privilegiado/receptação/furto e outros.


A equipe então se dirigiu até a residência do indivíduo com o intuito de localizar mais objetos de procedência criminosa, foi localizado um aparelho de som veicular da marca Positron, e como já era de conhecimento da equipe policial, houve um roubo de um veículo no dia 26/05, o qual foi localizado, porém informado pela vítima que o som do veículo havia sido levado, foi feito contato com a vítima que reconheceu o aparelho de som sendo entregue ao mesmo.


Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido até a delegacia de Polícia onde o delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente, elaborando o B.O. de tráfico de drogas / receptação ficando a parte a disposição da justiça.


O dinheiro encontrado com o indivíduo foi entregue pela Policia Civil para sua genitora.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page