top of page
  • Divulgação

Homicídio no bairro Santo Antônio em Jardinópolis

Um homem foi morto na madrugada do dia 8 no bairro Santo Antônio de frente a um terreno baldio na rua Armiro Paim.


Conforme dados do boletim de ocorrência, a PM foi acionada ao local dos fatos foram encontrados os projéteis de arma usado no homicídio. Ainda de acordo com B.O a vítima foi atingida dentro de um veículo no qual estava por 2 indivíduos.


Mesmo ferido conseguiu fugir com o carro e algumas quadras distante, desembarcou do carro e na tentativa de fugir a pé, foi perseguido e atingido novamente pelos meliantes. Que após o crime fugiram rumo ignorado.


O veículo que a vítima estava pertence a uma que empresa está com registro de Belo Horizonte MG.


Os disparos feitos vários na lateral esquerda do veículo. Foi apreendido um aparelho celular. A perícia esteve local juntamente da polícia civil.


Ainda de acordo com boletim de ocorrência, na delegacia onde estava sendo feito o b.o a companheira do homem morto esteve presente e disse que ele havia ido a Jardinópolis entregar um aparelho celular a uma pessoa que havia comprado, já que o homem vendia celular.





 

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page