top of page
  • Renato Gomes

Incêndio destrói parte de uma casa em Jardinópolis

As chamas consumiram os móveis, aparelhos eletrônicos e parte do teto desabou. A casa fica no bairro Cidade Nova, veja aqui como ajudar a família que precisa muito nesse momento

Por voltas das 18h da última terça-feira (4), um incêndio começou na sala da pequena casa de dois cômodos no bairro Cidade Nova, em Jardinópolis.


Em pouco tempo as chamas se alastraram pela residência, forçando a família a se retirar sem tempo de salvar muita coisa.

Parte da sala destruída pelo incêndio. (Foto: Renato Gomes)
Teto desabou. (Foto: Renato Gomes)
Escombros do teto com o q restou de alguns móveis queimados, foi nesse canto que teria iniciado as chamas. (Foto: Renato Gomes)

A casa, que fica nos fundos de outra residência, possui uma sala e uma cozinha no mesmo espaço, um banheiro e um quarto, as chamas chegaram até o quarto, e só não espalharam mais, por conta dos vizinhos e os próprios moradores que fizeram o possível para controlar e apagar o fogo.


"Os vizinhos nos ajudaram jogando baldes e mais baldes de água, na esperança de controlar a situação, que só foi de fato controlado, com a chega dos bombeiros e do caminhão pipa da Prefeitura", nos contou Valdecir Pinto Pereira, morador da casa.


O caminhão pipa do Departamento de Água e Esgoto-DAE de Jardinópolis e o Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, trabalharam juntos para controlar e apagar as chamas, o que aconteceu por volta das 21h30 daquela noite.

Parte da cozinha com micro-ondas derretido. (Foto: Renato Gomes)
Armário da cozinha e porta do quarto. (Foto: Renato Gomes)
Geladeira destruída pelas chamas. (Foto: Renato Gomes)
Parte da famílias que reside nas duas casas e amigos. (Foto: Renato Gomes)

A família perdeu muitos móveis, como camas, mesas, cadeiras, guarda roupa, estante, além de eletroeletrônicos como TV, micro-ondas, cafeteira, geladeira e muitos outros utensílios e roupas.


Por isso, se você puder ajudar, entre em contato com a família no endereço Rua José Amaro Figueiredo, 165-Cidade Nova, pelo telefone (16) 99174-5362 ou pelo Pix: 16981218142.


Toda ajuda é bem vinda.

 

Fotos: Renato Gomes


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas



0 comentário
bottom of page