top of page
  • Renato Gomes

Iron Maiden também pode se apresentar em Ribeirão Preto

Depois do Guns N' Roses, Revide anuncia que o Iron Maiden também pode se apresentar em setembro em Riberião Preto. A informação foi dada originalmente pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no Youtube
Iron Maiden durante apresentação. (Foto: Divulgação/Rock in Rio)

Na tarde da última segunda-feira (4), a Revide divulgou em seu site a notícia de que o Iron Maiden irá se apresentar em Riberião Preto em setembro de 2022, a noticia teria sido dada originalmente pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no Youtube.


Segundo o jornalista, a banda fará apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Ribeirão Preto.


Até o momento desta publicação, no site oficial do Iron Maiden conta apenas a data agenda para o dia 2 de setembro, quando a banda se apresenta no Rock in Rio.


Caso mais detalhes venham a surgir sobre essa possível apresentação em Ribeirão, divulgaremos aqui.

 

Fonte: Revide

Foto: Divulgação/Rock in Rio


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page