top of page
  • José Eduardo Fofo

Jovem boca amarela foi selecionado para avaliação no São Paulo

Mais um jovem talento das categorias de base do Meia Noite vem se destacando e ganhando oportunidade.


O garoto Lipe, meia extremamente habilidoso e cheio de talento, está na capital paulista passando por avaliações no São Paulo Futebol Clube.


Lipe começou bem novinho a jogar nos projetos realizados no campo do Meia Noite e atualmente participa das categorias sub-13 e sub-14 do projeto Garotos da Vila com os professores e voluntários André Mimo, Marcos Gilabel e Antônio Carlos Vieira.


Agradecemos ao Menezes, pai do Lipe, que sempre acreditou no nosso projeto, confiou no trabalho de todos esses profissionais que direta ou indiretamente contribuíram para o desenvolvimento dele. Também agradecemos as pessoas que contribuíram com a viagem e levaram o nosso atleta em busca do seu grande sonho, afirmaram os professores.


Que esse exemplo, assim como do Juninho e do Alan que também tiveram suas oportunidades no Internacional e no Red Bull, sirva de incentivo para outros jovens talentos de nossa cidade. E que mais pessoas possam contribuir com o nosso trabalho, para que possamos continuar a não apenas revelar talentos, mas principalmente formar cidadãos, finalizaram.


Boa sorte e muito sucesso ao Lipe! A família Garotos da Vila e Meia Noite continua dando orgulho para nossa cidade.

0 comentário
bottom of page