top of page
  • Renato Gomes

Jovem é detida por tráfico de drogas próximo a escola Elza em Jardinópolis

Ao avistar a PM a jovem tentou correr, jogando uma sacola que carregava por cima do muro da escola; com ela foi encontrado uma pequena quantia de cocaína

Uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis, durante patrulhamento pela av Manoel Pereira Lima, devido entrada de alunos da EMEF Elza Rosalina Bonetti Pegoraro, avistou uma jovem próxima ao muro da escola com uma sacola na mão, que ao perceber que seria abordada pela equipe policial, saiu correndo pela calçada da escola vindo arremessar tal sacola plástica por cima do muro, e em seguida foi abordada.


Indagada se havia algo mais além da sacola, retirou do bolso da calça uma cápsula com cocaína e seu celular, que disse ter comprado de um usuário de drogas por cem reais, nesse momento foi solicitado apoio das viaturas e deslocamos até a residência.


No local feito contato com o genitor que após ser cientificado, acompanhou e autorizou a vistoria no quarto da filha onde nada de ilícito foi localizado.


Diante dos fatos a ocorrência foi conduzida a delegacia onde o delegado ao tomar ciência dos fatos, liberou a jovem após o BOPC de ato infracional/tráfico de drogas.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.


0 comentário
bottom of page