top of page
  • Renato Gomes

Jovem é preso por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Jardinópolis

Jovem teria cometido crime de roubo nesta manhã (23), e foi reconhecido pela vítima após ação policial decorrente de denúncia anônima

Após denúncia anônima, de que três indivíduos aparentando serem menores, e que estavam ostentando uma arma de fogo pelo bairro Mario Marcone, em Jardinópolis, equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local.


Foi realizado um patrulhamento no bairro, e após algum tempo, os indivíduos foram avistados e as características físicas e de vestimentas repassadas condiziam com as dos avistados, e após serem abordados.


Foi realizada revista pessoal, e com um deles foi encontrado certa quantidade de entorpecentes e dinheiro, e com os outros dois, nada de ilícito foi encontrado.


Sendo indagados sobre a arma que ostentavam, um deles informou que a arma estava na casa de sua avó, e com essa informação se dirigiram até o à residência em busca do armamento. Já no local, e após informar o exato local onde estava a arma, foi encontrado um revólver calibre 32, descarregado, que estava na varanda da casa, dentro de uma estante.


Como na manhã de hoje (23), houve um roubo em um estabelecimento comercial na cidade, na qual foi levada a quantia de R$ 2.000,00 em espécie e um aparelho de telefone celular, todos se dirigiram até o estabelecimento comercial em questão, para procurar pela vítima e mostrada a arma encontrada na residência da avó de um dos envolvidos, bem como a capa de um aparelho celular, a vítima reconheceu como sendo a arma utilizada no roubo e a capa pertence ao seu aparelho celular.


Diante dos fatos os três adolescentes infratores foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de Polícia Judiciária, onde o Delegado recolheu para Fundação Rio Pardo um dos jovens, e os outros dois liberados para seus familiares responsáveis.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page