• Renato Gomes

Ladrão é preso em flagrante ao tentar furtar fios de cobre

Com o indivíduo foram encontrados 20 metros de fio de cobre e 5 metros de concertina, o furto estava em andamento quando o acusado foi surpreendido pela PM

Durante atendimento de ocorrência de furto em andamento numa residência ainda em construção no bairro Cidade Nova, a equipe da Polícia Militar surpreendeu o acusado em cima do muro, e que ao avistar a viatura pulou para dentro do quintal.


Já dentro da residência, junto ao acusado estavam separados para serem subtraídos 20 metros de fio de cobre e 5 metros de concertina.

Indagado sobre os fatos, confessou que havia acabado de pular o muro da residência depois de danificar a concertina, e que estava subtraindo os fios de cobre da residência para alimentar seu vício em drogas.


Em contato com a vítima, proprietário da residência, confirmou que os fios separados pertenciam a construção. Ao acusado foi dado voz de prisão em flagrante.


Diante dos fatos, o acusado foi conduzido ao plantão de polícia judiciária para conhecimento da autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de furto qualificado à residência, permaneceu preso.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário