• Renato Gomes

Ladrões capotam carro ao tentar roubar outro veículo em Jardinópolis

Após tentativa de roubo e perseguirem a vitima, os ladrões perderam o controle do veículo e capotaram na vicinal Aziz Rassi, sentido Brodowski; um homem foi preso e confessou o crime

Após ocorrência de tentativa de roubo a um veículo Renault Master Chassi, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis se deslocou sentido Brodowski, onde segundo informado, os autores do crime teriam capotado o carro que dirigiam na vicinal Aziz Rassi.


Após busca no local, encontraram o veículo capotado no mato, e dentro dele foi encontrado dois estojos de Cal .32 Auto e uma mochila de cor preta, contendo uma nota de orçamento em nome de uma pessoa com endereço no distrito de Jurucê.


Com apoio das viaturas de Jardinópolis e Brodowiski, ÁGUIA, FT, ROCAM e BAEP, foi realizado incursão na área rural. Onde encontraram um homem que disse ser o dono do veículo capotado.

Veículo capotado. (Foto: Polícia Militar)

Questionado sobre o fato, confirmou que tentaram roubar o condutor do veículo Renault na av. Prefeito Newton Reis em Jardinópolis, mas como o motorista acelerou sentido Brodowski, pouco antes do capotamento, seu comparsa que fugiu do local, na posse de uma pistola, efetuou disparos contra a Renault, na tentativa de pará-la, momento que perdeu o controle e capotou.


Diante o exposto, foi dado voz de prisão ao homem.


A equipe então se dirigiu até o endereço em Jurucê, onde no local não encontraram a pessoa, mas sua companheira, que estava no local, permitiu a entrada dos agentes. No local foi encontrado uma munição íntegra de Cal .22.


Restou no veículo Renault, 5 perfurações de bala no para-brisas, e 1 no pneu esquerdo dianteiro.

Marcas de bala no veículo da vítima. (Foto: Polícia Militar)

A mãe do foragido ainda disse que achou estranho seu filho pegar sua mochila e ir trabalhar aquela hora, quando disse que o viu entrar num veículo parecido com do capotamento, junto com outros dois homens.


Tanto o homem preso e o que fugiu possuem antecedentes criminais pelo crime de Roubo.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário