top of page
  • Renato Gomes

LAVANDERIA: Prefeitura contrata engenheiro pra emitir laudo que faltava para abertura

Em reunião realizada na última segunda-feira (4), Prefeitura teria dado um novo prazo para apresentar o resultado do laudo, que aprovará ou não o projeto

Segundo conversa com uma das funcionárias da lavanderia Lavebras Gestão de Têxteis S.A., que esteve presente na reunião realizada na Prefeitura Municipal de Jardinópolis, foi confirmado pela Prefeitura a contratação de um engenheiro para emitir um laudo sobre o projeto, e que o prazo para apresentar o resultado seria no dia 24 de maio. Concluído o laudo, o mesmo será apresentado à prefeitura que aprovará ou não o projeto.

Em resposta por email da Assessoria de Imprensa da Prefeitura, estiveram presentes na reunião o Secretário de Planejamento, Jefte Segatto de Sousa, Cristiano (proprietário da empresa) e mais duas representantes dos funcionários.


Foi confirmado também pela assessoria a contratação de um engenheiro mecânico especializado que irá emitir o laudo, e no mesmo email, a Prefeitura ressalta que a Vigilância Sanitária local cumpriu todos os prazos durante todo o processo.


Contudo, no email enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura, não foi apontado nenhum prazo específico para divulgação do resultado, como comentado pela funcionária da lavanderia.

Entenda o caso clicando AQUI.

0 comentário
bottom of page