top of page
  • Benato Gomes

Marvel Studios estaria desenvolvendo filme chamado: 'Os Mutantes'

Será que os X-Men estão chegando ao MCU? De acordo com uma reportagem exclusiva do site The Illuminerdi, um filme chamado Os Mutantes já está em desenvolvimento na Marvel Studios

Com a compra da FOX pela Disney em 2019, a Marvel de Kevin Feige assumiu o controle das franquias X-Men e Quarteto Fantástico.


Desde então, sempre ficou subentendido que o estúdio iria fazer um reboot dessas histórias. Se for levar em conta a ansiedade dos fãs, os personagens já deviam ter sido apresentados em Vingadores: Ultimato.

Foto: Marvel Entertainment / 20th Century Fox

Apesar de Deadpool 3 já ter sido confirmado como parte do MCU, ainda não tivemos nenhuma confirmação oficial que as outras propriedades da FOX irão ganhar um filme ou uma série no Disney+.


O mais próximo que chegamos foi com o em WandaVision com uma participação de um ator dos filmes da FOX, "reprisando" seu papel.

Foto: Marvel Studios / Disney+

Apesar de Kevin Feige já ter afirmado que ama a história dos mutantes e que há conversas sobre como apresentar os personagens, nenhum tipo de confirmação foi feita até agora de forma oficial. Contudo, ao que parece, a Marvel não irá deixar os X-Men “esquecidos” por muito tempo.


A Marvel Studios está atualmente desenvolvendo um longa-metragem chamado The Mutants (Os Mutantes na tradução), de acordo com o site Illuminerdi. O portal, que geralmente acerta em suas previsões, afirma que o projeto deve ser o reboot dos X-Men que todos estavam esperando.


O longa está supostamente nos estágios iniciais de desenvolvimento e será produzido por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios.


Em 2019, durante a San Diego Comic-Con, Feige anunciou que a Disney tinha planos para os X-Men e se referiu à equipe apenas como “mutantes”. Ele ainda deixou claro que os mutantes do MCU seriam muito diferentes de qualquer coisa que já foi feita antes.

Foto: Marvel Comics

Por enquanto, ainda que haja motivos para se empolgar com a notícia, o desenvolvimento do filme Os Mutantes deve ser encarado como um rumor. Certamente, não teremos nenhuma confirmação oficial tão cedo por parte da Marvel Studios.


Até lá, só nos resta especular.

 

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page