• Renato Gomes

Mecânico morre ao ser baleado no bairro Vila Reis

Segundo testemunhas, o disparo foi efetuado de dentro de veículo um veículo que passou pelo local, ainda sem identificação. A arma do crime foi localizada próxima ao local dos fatos

O crime ocorreu no final da tarde do último domingo (24), conforme dados do boletim de ocorrência da Policia Militar, um homem de 29 anos foi alvejado com um tiro na cabeça na via publica do bairro na rua Armando David.


No local os policiais foram informados de que a vitima havia sido socorrida pelo SAMU até o Pronto Atendimento local e lá constatado óbito.


No local do crime os policiais localizaram a arma, sendo um revolver calibre 38 com seis munições intactas e uma picotada foi apreendido no local onde o homem foi atingido.

Segundo a PM, testemunhas que não quiseram se identificar, disseram que um veículo não identificado passou e atirou na vitima.


O local foi preservado até a chegada da pericia. Na delegacia após apresentação da ocorrência, ficando esta a investigação policial.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Civil


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário