top of page
  • Divulgação

Menor apreendido pela PM com simulacro de arma

Com o menor foi encontrado munições e o simulacro estava em sua casa

Um menor foi apreendido pela Policia Militar de Jardinópolis no bairro São Domingues quando os policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, momento quando o avistaram na companhia de outro em uma bicicleta, ao notarem a presença da viatura mudaram de rumo tentando fugir passando por uma pracinha conhecida no bairro.


Abordados pelos policiais, onde em uma revista não foi encontrado nada de ilícito, sendo um deles liberado, já o outro mediante a um vídeo de uma tentativa de um roubo de um motorista de um veículo, os PMS notaram que o mesmo tinha características parecidas com o autor da tentativa do roubo, menor confessou que estava carregando duas munições calibre 38 dentro em seu tênis, entregando aos policiais.


Questionado sobre ser ele no vídeo o menor confessou e que na ocasião portava um simulacro de arma de fogo parecido com revolver, também questionado se tinha alguma arma referente as munições localizadas com ele, o mesmo negou.


A PM deslocou se até a residência do individuo e com a autorização de sua genitora, foi localizado no quarto do menor envolvido o simulacro guardado dentro de um tênis.


Já na base da PM os policiais passaram a ocorrência a CPJ via Whatsapp onde por determinação do delegado, fosse feito o B.O e encaminhado para a delegacia no dia seguinte. Apreendido as munições, também o simulacro, o celular do menor. Já o adolescente foi liberado a sua responsável que estava presente orientada a comparecer na delegacia assim que fossem notificados.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar



É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Comments


bottom of page