top of page
  • Renato Gomes

Moto de policial furtada é localizada e suspeito detido

A moto estava na residência de um indivíduo que alegou estar guardando a moto para outra pessoa, um desconhecido dele. Além da moto furtada, foi encontrado uma pequena quantidade do que parecia ser cocaína no quarto

Em patrulhamento, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis recebeu uma informação de que um indivíduo estaria com uma moto furtada em sua residência.


O indivíduo foi localizado pela rua e foi abordado pela equipe, que durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.


Indagado sobre a motocicleta, confessou que guardava em sua residência uma motocicleta que uma pessoa desconhecida pediu para ele guardar.


A equipe então se deslocou até a residente do indivíduo, onde, com sua autorização, entraram. Foi preciso arrombar a porta do quarto, uma vez que o homem não estava com as chaves e era o local onde a motocicleta se encontrava. A motocicleta guardada tinha sido furtada de um policial militar anteriormente.


Em busca realizada neste cômodo, foi localizado em cima do guarda roupa 19 micro tubos com pó esbranquiçado aparentando cocaína. Indagado sobre o entorpecente encontrado, o indiciado confessou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, este foi algemado e conduzido até a delegacia de polícia, onde foi elaborado o B.O. de furto/tráfico de drogas ficando assim o indiciado a disposição da justiça.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page