top of page
  • Renato Gomes

Mulher é detida com pinos de cocaína no bairro Vila Reis em Jardinópolis

Foram encontrados vários pinos de cocaína, invólucros de maconha e uma pequena quantia em dinheiro

Em atendimento de ocorrência de desentendimento entre mãe e filho, pela rua Dom Pedro I, bairro Vila Reis, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis fez contato com uma senhora que informou que seu filho havia deixado o local, após desentender-se com ela.


Em vistoria no quarto da entrada, estava uma mulher que seria companheira do indivíduo, foi questionada sobre algum ilícito, após informar que uma policial faria a busca pessoal, e que se tivesse algo de errado era para se apresentar naquele momento, o que foi feito, ela retirou do bolso de sua bermuda 11 eppendorfs (pinos) de cocaína e 10 invólucros de maconha.


No canto do quarto, também foi localizado uma sacola plástica contendo outros 313 pinos de cocaína e 243 invólucros de maconha.


Durante busca pessoal realizada pela policial, foi encontrado mais 3 pinos de cocaína, bem como R$ 10,00 no sutiã.

Foram apresentados no Distrito Policial local, antes, passado pelo Pronto Atendimento por questões de rotina da Covid-19.


A mulher ficou à disposição, para posterior encaminhamento ao sistema prisional.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page