top of page
  • José Eduardo Fofo

Mundial de Ultramaratona terá jardinopolense na Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira de Ultramaratona contará com um jardinopolense na disputa do Campeonato Mundial que será realizado nos dias 26 e 27 de outubro na cidade de Albi na França.

O boca amarela Cleber Isbin terá a honra de defender as cores nacionais na importante competição ao lado de grandes e renomados corredores de rua brasileiros: Luciano Alves de Souza, Flávio Fernandes Vieira, Urbano Cracco, Gustavo Medeiros e Itacir Mochnacz.

Isbin foi convocado após alcançar o índice na Ultramaratona 24 horas de Montevideo no Uruguai em maio deste ano, completando os 209 km da prova na 2ª colocação.


Ainda é difícil de acreditar que estou entre estes grandes atletas brasileiros, uma honra muito grande e que, com certeza, aprenderei muita coisa durante os dias que estaremos juntos. Agradeço muito ao meu professor e mestre Wanderlei Oliveira”, afirmou Isbin na sua rede social.


Isbin conta com o apoio dos patrocinadores: Hendrix Genetics; Prefeitura de Jardinópolis (Bolsa Atleta); Supermercado Babá; Auster; MB Fisioterapia e Saúde, Fusion Fit Academia, Aliança Agrícola, Dra. Rida Nutróloga e Simone Albanez Massagem Desportiva.

0 comentário
bottom of page