top of page
  • Renato Gomes

Patrulha da PM prende ladrão de carro em Jardinópolis

Indivíduo foi abordado pela patrulha da Polícia Militar, ele estava carregando uma bateria de carro pelas ruas do Centro de Jardinópolis, foi encontrado com o suspeito uma chave mixa, e após abordagem confessou que havia furtado um veículo

Na manhã desta quarta-feira (14), uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pelo Centro de Jardinópolis, foram informados por outro policial que havia um indivíduo suspeito carregando uma bateria de carro pela área mencionada.


Ao se deslocarem ao local, e encontrarem o indivíduo, foi feita uma abordagem, onde foi localizado em seu bolso uma chave mixa, utilizada para furtar veículos.

Chave mixa encontrada com o indivíduo. (Foto: Polícia Militar)

Ao ser indagado, o mesmo confessou que havia furtado um veiculo Parati, e que o mesmo parou de funcionar a cerca de 500 metros do local, e então resolveu por abandonar o veiculo e subtrair a bateria.


O indivíduo foi levado até o local onde o veiculo foi abandonado.

Veículo furtado que teve sua bateria levada. (Foto: Polícia Militar)

Foi então dado voz de prisão ao ladrão, e conduzido a Delegacia, onde a voz de prisão foi ratificada pelo delegado de plantão.


O veículo entregue a vitima.

 

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

Reportagem: Alessandra Barbosa

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page