Pichadores são pegos em flagrante pela PM de Jardinópolis

As pichações ocorreram na Rodoviária e no Velório Municipal, 3 homens e 1 menina menor estavam num dos locais no momento do flagrante, e foram levados para a delegacia em seguida

Na noite da última quarta-feira (8), a Polícia Militar de Jardinópolis, atendendo a uma ocorrência de pichação na rodoviária e no velório ambos na frente da base.


Ao chegar num dos locais, foi pego em flagrante 3 homens e uma menina menor, sendo que um dos indivíduos no momento da abordagem veio a agredir um policial com um soco no rosto, mas foi imobilizado em seguida.


Os foram 4 encaminhados até a delegacia de polícia, e realizado B.O. de desacato e dano/pichação, acionado perícia pro local e as partes liberadas em seguida.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo