• Renato Gomes

PM apreende barras de cobre e fios elétricos furtados em Jardinópolis

Objetos estavam com um indivíduo que andava pela rua, quando foi abordado pela Polícia Militar

Na manhã desta quinta-feira (29), em deslocamento à um atendimento de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis visualizou um indivíduo carregando várias barras de cobre e alguns fios elétricos. Como diariamente, ocorre furtos dessa natureza, os policiais resolveram abordar o indivíduo, e assim que indagado sobre onde teria adquirido aqueles itens, em resposta disse que seriam uma doação de um comerciante a ele.


A equipe da PM então fez contato por telefone com o comerciante, o qual negou tal fato, após questionar novamente o indivíduo sobre os objetos, este veio a confessar que havia acabado de furtar de um ônibus, que permanece estacionado em um antigo pátio do Ciretran.


Os objetos e o indivíduo foram encaminhado até a delegacia de polícia judiciária, onde após tomar ciência dos fatos constatou que o ônibus, permanece por tutela do estado, sendo o mesmo objeto de inquérito policial do ano de 2009.


Após ouvido indiciado foi liberado e objetos apreendidos.

Objetos apreendidos pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Fonte: Polícia Militar

Fotos: Divulgação / Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário