top of page
  • Renato Gomes

PM apreende drogas e munição com infrator na Vila Paulista em Jardinópolis

Maconha, cocaína, uma munição de calibre 12, e uma pequena quantia de dinheiro, foram encontrados na casa do indivíduo durante abordagem

Uma equipe de policiamento ostensivo e preservação da ordem pública de Jardinópolis, quando em patrulhamento pelo bairro Vila Paulista na rua General Osório, realizava uma abordagem a dois indivíduos de fronte a uma residência, quando o indiciado autor direto abriu o portão da residência, e percebendo a presença da equipe policial, atirou ao solo uma porção de maconha na tentativa de desvencilhar-se.


Tal situação levou a equipe policial a realizar a abordagem , e este quando indagado, verbalizou que residia naquele local. Foi percebido também, através do portão que ficou aberto, uma munição de calibre 12, na janela da casa, sendo solicitado por esta ocasião, através de um pedido do acusado, a presença de sua avó e seu irmão afim de que estes franqueassem a entrada ao imóvel, e que verificassem de perto toda vistoria realizada pelo local.


Na vistoria ao imóvel, foi localizada no quintal a quantia de 25 reais, e no interior da residência foi localizado na sala, por cima de uma cômoda em uma sacola plástica a quantia 219 reais e 10 centavos, 38 invólucros de maconha, um pedaço grande de maconha e oito eppendorfs (pinos) de cocaína.


Indagado autor direto a respeito, este mencionou que recebeu a munição de seu amigo já bastante conhecido nos meios policiais pela pratica de furtos antes que este fosse preso, e que em data regressa deslocou a Ribeirão Preto e adquiriu o entorpecente no bairro Vila Carvalho (cerca de 250grs) pela quantia de 300 reais.


Diante dos fatos, o autor tomou ciência de seus direitos constitucionais, foi algemado e conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde a autor foi autuado pela autoridade de plantão por tráfico de drogas e posse irregular de arma/munição de fogo de calibre permitido por meio do bopC Nº 1048, permanecendo pela carceragem até a audiência de custódia.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page