top of page
  • Renato Gomes

PM apreende drogas em rua do bairro Santa Emília

Maconha e pinos contendo substância análoga a cocaína foram encontrados num saco plástico num entulho sobre uma calçada, indivíduo que estava mexendo no local foi detido pela equipe da Polícia Militar

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Emília, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis avistou dois indivíduos em um veículo parado, onde um deles tinha acabo de sair do mesmo e ido até um entulho sobre a calçada para pegar algo em uma sacola plástica.


Assim que avistou a equipe da PM, o indivíduo tentou fugir, mas acabou contido.


Na busca pessoal foi encontrado no bolso da bermuda o valor de R$1,25 em moedas e R$5,00 em dinheiro, já no entulho da calçada, foi encontrado uma sacola contendo 24 porções de maconha e 2 pinos contendo substância análoga a cocaína.

O indivíduo acompanhado de sua mãe, foram encaminhados até a delegacia, onde foi elaborado B.O..

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page