• Renato Gomes

PM de Jardinópolis apreende cocaína com duas mulheres

As duas estavam em situação suspeita, tentaram se desfazer da droga, além da cocaína, foi encontrado R$120 em dinheiro

Durante patrulhamento no bairro Vila Reis em Jardinópolis, uma equipe da Polícia Militar avistou uma mulher sentada numa esquina, que assim que viu a viatura, se levantou rapidamente, ao mesmo tempo, outra mulher próximo, ao ver a viatura, tentou se desfazer de algo num cano próximo, em seguida as duas tentaram fugir do local a pé.


As duas foram detidas pela equipe, que ao examinar o que foi jogado no cano, foi encontrado 31 pinos contendo cocaína. Ao ser indagada, a mulher alegou que encontrou o saquinho com as drogas no chão e que estava jogando fora dentro do cano. Já a outra, ao ser indagada, informou que sabia que a outra estava com um saquinho de drogas nas mãos.


Foi solicitado apoio, e indagado se estavam de posse de algo ilícito sendo apresentado apenas dinheiro R$120,00 em dinheiro, comparecendo varias viaturas.

Com base aos relatos e o estado flagrâncial foi dado voz de prisão para ambas.


Os objetos foram apresentados para o Delegado que tomou ciência, confeccionando o B.O. de tráfico de drogas, sendo as duas mulheres ouvidas e liberadas em seguida, os objetos foram apreendidos.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar



É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário