• Renato Gomes

PM de Jardinópolis apreende drogas no bairro Mario Marconi

Após denúncia anônima, maconha e cocaína foram encontrados em lixeira, o indivíduo que estava próximo do local foi preso, em sua residência também foi encontrada a mesma maconha

A Polícia Militar de Jardinópolis recebeu uma denúncia anônima de que havia tráfico de drogas numa das ruas do bairro Mario Marcone. Uma equipe se dirigiu até o local, e lá, encontraram e abordaram um indivíduo que não estava portando nenhum objeto ilício, mas numa lixeira próxima foram encontrados porções de maconha, envoltas em plástico filme, dentro de um maço de cigarros, bem como 6 ‘pinos’ pretos com cocaína, dentro de um tubo plástico.


O endereço do indivíduo confere com o referenciado na denúncia, ao chegar no local, a irmã dele permitiu a entrada da equipe, e ao procurar na lateral da garagem, sob alguns materiais de construção, foram localizados uma balança de precisão e outras 10 porções da mesma maconha encontrada na lixeira. Ainda, no endereço, outros locais também foram denunciados e informados pela irmã, informando que o indivíduo adentrava neles, numa casa abandonada foi encontrado 4 partes de plástico filme, uma faca de cozinha, uma talhadeira e diversos ‘pinos’ de cor rosa vazios, aproximadamente 385.


Na posse do indivíduo estavam um aparelho celular, um maço de cigarros da mesma marca o qual acondicionava as maconhas e R$ 12,00.


Drogas e objetos apreendidos pela PM. (Foto: Polícia Militar)

Foi dado voz de prisão, sendo conduzido ao Distrito Policial, antes, passando pelo Pronto Atendimento, para rotina Covid-19.


Indiciado já possui antecedentes pelo crime de tráfico.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário