No local em que estava tinham 25 porções de crack mais uma quantidade em dinheiro
Durante patrulhamento pela Av. Alfredo Vilela, no bairro Mário Marconi, uma equipe da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita pelo canteiro central da avenida, local este conhecido como ponto de venda de drogas.
Ao avistar a viatura indo em sua direção, o indivíduo deixou o local, indo em direção a uma casa, foi então realizado a revista pessoal e localizado em suas vestes a quantia de R$12,00 (doze reais) em notas diversas e 1 aparelho celular. Ao verificarmos o local onde o indivíduo se encontrava, foi localizado dentro de uma caixinha de cigarros, 25 porções de pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas.
Na casa que ele estava indo, após permissão de entrada dada pelo tio do indivíduo, após buscas, foi localizado dentro de uma gaveta da cômoda próximo a cama, a quantia de R$126,00 (cento e vinte e seis reais), em notas diversas e dentro da caixa de força na parte interna da casa, localizado mais 6 porções de crack, com semelhança idêntica às localizadas pela parte externa.

Na delegacia foi elaborado flagrante de tráfico de drogas, permanecendo o indiciado preso à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.
Comentários