top of page
  • Renato Gomes

PM de Jardinópolis prende procurado pela justiça por estupro

Uma denuncia feita diretamente a uma equipe da Polícia Militar, legou os agentes até o indivíduo que foi identificado via COPOM, com mandado de prisão por estupro na cidade de Nova Odessa-SP

Após receber denuncia feita diretamente a uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis, de que um individuo procurado pela justiça estaria pelo bairro Vila Reis, esta mesma equipe se deslocou para averiguação, onde pelo endereço citado, fez contato com o indivíduo que foi abordado, e durante pesquisa criminal via COPOM, constou um mandado de prisão pelo crime de estupro, cometido pelo município de Nova Odessa-SP.


Foi então solicitado apoio da equipe de atividade delegada que realizaram a condução do procurado ate o distrito policial.


Após tomar ciência do fato, o delegado de plantão determinou a elaboração de boletim de ocorrência de captura de procurado, permanecendo o preso pelos cuidados da Delegacia de Policia de Jardinópolis.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Imagem ilustrativa / facebook Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page