top of page
  • Benato Gomes

PM de Jardinópolis recupera motocicleta roubada em Ribeirão Preto

Após identificar a motocicleta em Jardinópolis, a equipe da Polícia Militar entrou em perseguição que terminou numa estrada de terra, onde o indivíduo tentou fugir a pé pelo canavial, mas foi preso horas depois

Na noite da última quinta-feira (29), uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis fazia um patrulhamento ostensivo, quando por volta das 23h avistou uma motocicleta Honda Biz, amarela, em alta velocidade. Já era conhecido que uma moto com as mesmas descrições havia sido roubada em Ribeirão Preto.


A equipe da PM fez sinal sonoro e luminoso para o indivíduo parar a motocicleta, mas o mesmo entrou em fuga.


Durante a perseguição, a moto seguiu sentido 'estrada velha', no bairro Maria Regina, ao chegar numa estrada de terra, o indivíduo abandonou a motocicleta e adentrou no canavial.


Com um apoio policial solicitado, e após um cerco de 3h, conseguiram localizar o infrator que se entregou, confessando em seguida o roubo da motocicleta.

Motocicleta recuperada pela PM de Jardinópolis. (Foto: Polícia Militar)

O indivíduo foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico cautelar, e posterior foi apresentado pelo DP, onde após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão em flagrante, permanecendo o mesmo pela carceragem da delegacia, e a motocicleta foi devolvida a vítima.

 

Texto: Alessandra Barbosa

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas

0 comentário
bottom of page