• Renato Gomes

PM prende homem armado com simulacro de arma de fogo

Indivíduo estaria circulando de carro ostentando a arma, além disso, sua ex-namorada teria relatado que sofreu ameaças dele com a arma

A Polícia Militar de Jardinópolis recebeu uma denuncia de que um indivíduo estaria ostentado arma de fogo pelo bairro Bandeirantes e saído sentido av. Belarmino Oliveira dirigindo um carro. A equipe da PM juntamente com o apoio de outra viatura em patrulhamento avistaram o veículo que foi abordado.


Com apoio das equipes, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, e em vistoria veicular foi encontrado no banco do motorista uma réplica de arma de fogo "simulacro" com carregador.


Indagado o homem informou ser jogador de airsoft e estaria vindo de um jogo. O simulacro não apresentava a ponta laranja, desrespeitando o decreto do estatuto do desarmamento e sem nota fiscal.


O veículo Fox em fiscalização, foi encontrado irregularidades de mau estado de conservação sendo removido administrativamente ao pátio de Serrana/SP, o condutor apresentou sintoma de embriagues ofertado teste etílico sendo recusado, e foi então tomada medidas administrativas.


Na delegacia, uma ocorrência foi apresentada, onde uma mulher que informou ser ex-namorada do individuo, e que estaria grávida, ela teria sido constantemente ameaçada por ele, sendo que hoje, teria ido até a residência de sua mãe e ostentando arma de fogo.


Ciente dos fatos delegado de plantão solicitou a lavratura do B.O. de violência doméstica/ameaça/apreensão de objeto. Ficando o indiciado preso pela carceragem a disposição da justiça.

Fonte: Polícia Militar

Foto capa: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário