top of page
  • Renato Gomes

PM prende homem traficando no bairro Vila Reis

No local dos fatos foram encontrados algumas porções de crack, cocaína e maconha prontos para a venda

Em patrulhamento pelo bairro Vila Reis, uma equipe da Polícia Militar de Jardinópolis visualizou nalguns indivíduos em atitude suspeita, um deles havia acabado de sair de uma casa abandonada e ido em direção a um bar, que segundo a PM, era conhecido por intenso tráfico de drogas.


Dois dos indivíduos conseguiram deixar o local antes da abordagem, sendo um de bicicleta, e o outro, conhecido do meios foi parado pela equipe.


Foi realizado a abordagem ao indivíduo que saiu da casa abandonada, após busca pessoal, no bolso de sua bermuda havia a quantia de R$ 180,00 e um eppendorf (pino) de cor rosa de cocaína.


Vistoriando a casa abandonada que ele deixou, foram localizados junto à caixa de energia, 94 pinos de cocaína, mesma cor, 35 pedras de crack e 3 trouxinhas de maconha dentro de uma pequena pochete.



Foi dado voz de prisão ao indivíduo, informando todos os seus direitos constitucionais.


O individuo foi conduzido até a delegacia da cidade, onde ficou à disposição para posterior encaminhamento ao Sistema Prisional.

 

Fonte: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar


É proibida a reprodução total ou parcial de textos, fotos e ilustrações publicados no site do Jornal Mídia Digital, mesmo reprodução de outro texto, por qualquer meio, sem prévia autorização do autor conforme Lei nº 9610/98. Contudo, a divulgação ou compartilhamento das publicações originais, apenas as originais, como link ou postagem em redes sociais do Jornal Mídia Digital, estão permitidas.

0 comentário
bottom of page